Quem é o culpado pelas alterações climáticas?
Created with Survey Maker
Naomi Seibt, a alemã de 19 anos, "anti-Greta"
A youtuber alemã Naomi Seibt, de 19 anos, tornou-se na nova contestatária às posições da activista ambiental Greta Thunberg, também jovem e loira.
Naomi Seibt, a nova "anti-Greta", defende que as alterações climáticas não vão ditar o fim do mundo e questiona a teoria do aquecimento global. E duvida que a culpa seja do homem.
“Fui ensinada na escola a ter uma visão alarmista do clima, mas fui inspirada por pessoas que encontrei online e cientistas a pensar mais. A propaganda sobre alterações climáticas é associada a políticas que nos querem impor. Isso levará à pobreza energética, que é uma maneira de nos controlarem”, diz Naomi.
“O objetivo [dos cientistas] é envergonhar a humanidade. O alarmismo das mudanças climáticas é, na sua essência, uma ideologia desprezível, anti-humana, e somos instruídos a menosprezar as nossas actividades com culpa, vergonha e nojo, e nem mesmo levar em conta os muitos benefícios importantes que obtivemos com o uso de combustíveis fósseis”, acrescentou a ativista.
Uma coisa salta à vista, Naomi ganha aos pontos na beleza.
Sem comentários:
Enviar um comentário