Quem é o culpado pelas alterações climáticas?
Created with Survey Maker
Illuminati por trás da teoria do aquecimento global?
Os Illuminati é a designação dada a sociedades secretas que muitas vezes estiveram em conflito com as autoridades religiosas e políticas, no bom sentido. Ou seja estes eram os bons Illuminati que lutavam contra a injstiça e a tirania do poder. Mas em 1 de Maio de 1776 surgiram os Illuminati da Baviera na Alemanha que enveredaram por um caminho distinto. Estes pretenderam criar um novo regime que suplantasse de vez o poder instalado - religioso e monárquico.
Acabaram por ser perseguidos e extintos. Mas muitos pesquisadores especulam que estes Illuminati nunca acabaram e sobreviveram à sua supressão, através da infiltração na Maçonaria com o objectivo de estabelecer uma nova ordem mundial através da corrupção, chantagem, controle de instituições financeiras e meios de comunicação, infiltrações em governos e incitação à violência causando guerras, desordens e revoluções. O intuito seria sempre controlar os países e criar dependências económicas.
Thomas Jefferson refere-se a esta ordem secreta dos Illuminati como uma “tirania de um déspota e dos sacerdotes”. Há quem defenda que foi graças aos Illuminati que se deram as revoluções Francesa, Russa e Americana. E existem teses que atribuem aos Illuminati a autoria de outros acontecimentos como: as Guerras Mundiais, os ataques às torres gémeas no 11 de Setembro de 2001, o atentado em Boston, o vazamento de óleo no Golfo do México, o acidente nuclear de Fukushima.
Por isso é pertinente colocar-se a seguinte questão: os Illuminati estão por trás do embuste da teoria do aquecimento global? É possível que sim. A forma de legitimar esta teoria terá sido através do IPCC corrompendo inúmeros cientistas, e através da manipulação de meios de comunicação recorrendo a jornais que difundem uma mensagem sem fundamento como se fosse uma propaganda. Um esquema já visto no passado um pouco à imagem do que fez a inquisição durante a Idade Média.
Sem comentários:
Enviar um comentário