Quem é o culpado pelas alterações climáticas?
natureza e sistema solar
homem
natureza e o homem
alterações climáticas sempre existiram
Created with Survey Maker

IPCC tenta fazer prevalecer uma teoria omitindo uma série de factos

O comportamento de nuvens, as erupções vulcânicas, a libertação de gás metano na crosta terrestre ou a actividade solar, só para enumerar alguns exemplos, são fenómenos naturais que os climatologistas nunca falam nem escrevem nos seus artigos. Por norma são temas desprezados pelos ditos "cientistas" do clima (ou climatologistas ou ainda os "cientistas do apocalipse"). E porquê?

Há ainda uma outra série de fenómenos que os climatologistas evitam sempre. A periodicidade da alteração da inclinação do eixo da terra (teoria de Milankovitch) ou o nível de excentricidade da órbita dos planetas também são assuntos que, estranhamente, nunca são abordados pelos mesmo climatologistas.

O clima atmosférico existente no planeta Terra é, indiscutivelmente, indissociável dos fenómenos naturais enumerados atrás. Portanto, defender uma teoria acerca de alterações climáticas sem falar neles é um erro grosseiro inadmissível em pessoas que se dizem defensoras da ciência.

É sabido que uma das maneiras de fazer vencer uma ideia é pela propaganda. Os media são o melhor meio. E a melhor forma de conseguir prevalecer uma teoria em detrimento de outra, sabendo de antemão que é absurda, é criar enfoque naquilo que mais interessa para favorecer um dos pontos de vista.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...